Felipe Sertanejo falou sobre seus filhos e os obstáculos que enfrenta para criá-los
Felipe Sertanejo usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 21, para contar um pouco sobre a experiência de ser pai de dois pequenos: Theo, que está com três anos e Davi, que fez dois meses recentemente. Ambos são frutos de seu casamento com a apresentadora Lucilene Caetano.
No seu Instagram, o ex-lutador de UFC postou um clique fofíssimo ao lado do caçula e ainda fez questão de falar um pouco sobre a vida de pai. Na legenda da foto, ele contou que está sendo um desafio criar as fofuras de diferentes idades, pois um está tentando ser "independente" e o outro necessita de toda a atenção possível de seus pais para o início da vida.
“Uma turbulência de sentimentos! Tudo fica mais “difícil”, afinal são 2! Duas vidas pra criar, onde um é uma nova criança e precisa de carinho, de brincadeiras e atenção, enquanto o outro precisa de todos os cuidados de um ser indefeso sem voz ativa. Um acorda Homem-Aranha, outro dia Buzz Lightear, outro dia Batman e o outro precisa de colo, peito, sente cólica e precisa de nós pra tudo”, contou.
“O Theo está numa fase de independência que muitas vezes nos irrita! Tudo sabe fazer, não precisa de ajuda e quer ser independente em tudo! O Davi é aquele neném super tranquilo, mas que acorda em dias bons e outros não tão bons”, disse também.
Para finalizar, o pai babão concluiu: “Nunca escolhemos como vão acordar, e no meio disso tudo existe o nós! Como nós vamos acordar! No final do dia ao deitarmos sentimos falta dessa rotina “maluca”! Uma coisa eu digo, filho é a maior e melhor bênção e a melhor turbulência que você pode ter em sua vida!”.
O registro do pequeno rendeu comentários sensíveis dos admiradores de Felipe. "Está muito lindo! E eu também concordo com você, filhos são a maior benção do mundo que Deus nos deu", disse uma seguidora.
"Essa turbulência significa família e amor. Por aqui podemos acompanhar a dedicação e os pais maravilhosos que vocês são", elogiou outra.