A esposa de Alok respondeu os comentários feitos por um usuário em uma rede social
Romana Novais rebateu alguns comentários feitos por um usuário no Instagram após anunciar sua nova gestação.
"Claro que planejou a data. Hoje em dia, não tem como, ainda mais você que diz que planeja absolutamente tudo, é médica... enfim, se for natural, pode nascer em dia diferente, caso contrário será no mesmo dia. Acho fofo, mas vocês forçam um pouco", comentou o seguidor.
Romana ironizou a mensagem do usuário: "Você consegue planejar seu período fértil? Me conta como você faz isso...".
"É possível engravidar no período fértil e a criança nascer, sim, próximo da data do irmão ou até na mesma data. Tenho várias amigas que planejaram isso e nenhuma saiu dizendo que foi obra divina. Acho o máximo desde que assumam. Desnecessário omitir", continuou o internauta.
"Acho que a dificuldade em interpretar é sua... ou você acha mesmo que eu deixaria de tentar março e abril para arriscar somente maio só para nascer no mesmo mês do Ravi? Pelo amor de Deus, né? A data, pra mim, é o que menos importa. Eu estou grávida! Existe bênção maior do que essa? E você aí grilada com a data.... isso foi só um detalhe pra mim. E que aliás, eu achei demais!", respondeu a médica Romana.
"Não, não existe, mas acompanho vocês assim como uma multidão e acho irresponsável forçar, e vocês forçam, sim. Além do mais, tudo que é natural e real é mais bonito e saudável. Pense nisso antes de dizer muitas coisas que diz. Milhares de mulheres têm realidades bem diferentes", apontou o usuário.
A esposa do DJ explicou sobre a situação: "DPP significa data prevista para o parto. O Ravi era para final de janeiro, porém veio antes. Esse bebê de agora também é para final de janeiro, mas só Deus sabe quando vai vir. Ter a mesma data prevista para o parto não significa que vão nascer no mesmo dia. É só uma estimativa calculada baseada nas semanas possíveis de gestação. O problema não foi você comentar nesse post, foi você não pensar antes de falar".
O seguidor continuou com sua opinião: "Foi o que eu disse, se for normal novamente pode não ser, mas que planejou isso, não há dúvidas. O problema é não assumir e forçar, como vejo muitas vezes".
Romana colocou um ponto final na conversa com uma última explicação sobre a gestação de seu segundo filho: "Vou te esclarecer pra não te deixar com dúvidas, tá? A gravidez foi muito planejada. Queríamos outro bebê. A gente tentou março, abril, maio. Março não rolou, abril também não, maio rolou. E sendo assim, o bebê tem data prevista pra nascer como a do Ravi. Se tivesse acontecido em março, por exemplo, não seria a mesma data. Conseguiu entender? Não achei que fosse complexo assim...".