O cantor revelou que irá resolver tudo com a própria ex-esposa e que pretende chegar em um acordo
Após a separação com a modelo Andressa Suita, o cantor Gusttavo Lima afirmou que não pretende ir à Justiça para negociar o valor da pensão dos dois filhos, Gabriel e Samuel, que possui com a ex. A informação é do colunista Léo Dias.
Na entrevista, ele falou pela primeira vez sobre a questão financeira. Segundo ele, pagará o valor estipulado de pensão e disse que quer "paz".
“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, explicou o sertanejo para o colunista.
Nas redes sociais, ele também publicou uma série de mensagens no Twitter. "Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz", disse ele que ganhou apoio dos fãs.
O desabafo aconteceu após Suita se pronunciar pela primeira vez desde o anúncio da separação. Nos Stories, revelou alguns detalhes a respeito da situação. De acordo com a loira, o cantor teria pedido o divórcio sem nenhum motivo aparente.
"Na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento", disse no Instagram.