O humorista do programa The Noite brincou com a tragédia envolvendo Isabella Nardoni
Leo Lins passou dos limites após fazer "piada" envolvendo a morte de Isabella Nardoni e acabou massacrado pela apresentadora Sônia Abrão.
Tudo começou depois que a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliviera, deu à luz nesta terça-feira, 27, a primeira filha menina 12 anos após a morte de sua primogênita. O humorista usou sua conta no Instagram e publicou para seus mais de 1 milhão de seguidores, frase que brinca com a morte da criança, assassinada pelo pai e a madrasta em 2008.
"Só espero que ela more no térreo", escreveu ele na legenda da publicação que continha o print da notícia do nascimento.
"Acho que os que trabalham com humor tem que rever os limites", indignada, retrucou a apresentadora do A Tade É Sua.
Leo foi criticado até mesmo por fãs que o acompanham: "Confesso que eu era fã dos textos do Leo Lins, mas depois dessa piada escrota postada por ele no Instagram. Pode até não existir limites para o humor, se é que podemos chamar isso de humor. Mas existe sim algo chamado respeito ao luto alheio".
O humorista, que trabalha no programa do SBT The Noite, apresentado por Danilo Gentili, não esconde que trabalha com humor pesado e fez questão de manter a publicação em suas redes sociais mesmo diante da repercussão negativa.