Branda contou como foi o momento em suas redes sociais e logo depois fez um boletim de ocorrência
Na noite do último domingo, 23, Saulo Poncio se envolveu em mais uma polêmica ao ser acusado de agressão.
A influenciadora, Brenda Monique, publicou em suas redes sociais uma série de fotos em seus stories mostrando que estava na delegacia prestando queixa. O incidente teria acontecido durante o show de Mumuzinho, no Rio de Janeiro.
"Saulo tentou me agredir hoje na Resenha do Mumu com 2 seguranças. E pasmem, ao lado dele estava o meu ex-namorado, Igor.", escreveu ela.
Na sequência, Brenda mostrou uma foto do boletim de ocorrência que registrou contra o cantor e agradeceu o suporte dos fãs: "Estou tremendo muito. Muito mesmo. Saí chorando de lá e fui direto para a delegacia. Estou com amigos e estou bem. Quando estiver melhor, apareçxo. Apenas medo.".
"Eu queria muito agradecer todas as mensagens incríveis que vocês estão me mandando. Eu gostaria de responder uma por uma, mas o Instagram bloqueou por um dia pelo número de mensagens que estou recebendo.", disse.
"Muito obrigada, de verdade. Estou bem, na medida do possível. Vocês são a minha força e ninguém vai me calar mais. Obrigada por todo o carinho.", agradeceu.
Na manhã dessa segunda-feira, 24, a influenciadora usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Brenda contou que estava no show com os amigos quando Saulo passou com dois seguranças e deu uma "ombrada" nela.
"Foi muito rápido, meu amigo viu ele (Saulo) vindo em minha direção com muita raiva com dois seguranças e ele passou com muita força, ele me deu uma ombrada muito forte, meu celular quase caiu. Eu fiquei muito assustada, foi uma porrada, não estava esperando por isso.", contou.
"Eu recebi muitas mensagens perguntando 'mas o que você fez, o que aconteceu para ele ter feito isso?' gente eu não fiz nada. Até fiquei me perguntando se fiz alguma coisa ou falei alguma coisa que ele achou que foi para ele, mas não, no momento eu não estava falando nada. Ele foi covarde.", disse.