Depois de chorar com fortes dores, Cláudia Rodrigues tomou medicamento e já obteve melhoras
Cláudia Rodrigues voltou a ser internada no último domingo, 01, no hospital Albert Einstein em São Paulo.
A humorista estava chorando e sofrendo com fortes dores antes de tomar uma medicação vinda dos Estados Unidos nesta terça-feira, 03.
Segundo informações da amiga da artista, Adriane Bonato, Cláudia acordou se sentindo melhor nesta quarta-feira, 04, e demonstrou mais disposição depois que o remédio - desenvolvido para trabalhar no sistema imunológico - fez efeito.
A atriz aguarda, agora, a alta médica para voltar a uma clínica de reabilitação, onde está tratando da esclerose múltipla, doença que a afeta desde 2000.
INTERNAÇÃO
A empresária e amiga da atriz, Adriane Bonato, deu detalhes do início da medicação e relatou que a humorista chorou muito com dores fortíssimas que vem sentindo.
"A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos Estados Unidos, ainda faltam duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem", relatou nesta tarde.
Adriane também negou boatos de que Cláudia teria morrido e disse que a atriz está lutando pela vida: "Quanto à notícia que ela morreu, só tenho uma coisa a dizer: ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo."
A amiga da atriz ainda continuou : "Com Deus na frente é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus, tem tudo! E a vitória é certa. Acreditem!"