A cantora retrucou seguidora que perguntou o motivo do falecimento de seu pai
Jojo Todynho emocionou fãs no último dia dos pais, 11, ao publicar homenagem ao seu pai falecido há 12 anos.
“Hoje não é um dia tão bom para mim, mas é o dia em que eu só sei chorar e agradeço a Deus por ter me dado um paizão, hoje você não se encontra mais aqui e onde eu for vou sempre encher o peito de orgulho pra falar de você... Eterno “bicudão” do 918 (Júlio cesar) e lembrar das coisas e músicas que você amava. Sai da frente lá vem ele minha gente agora o chumbo é quente ele tem toda razão... Guerreiro eu te amo muitoooooooooooooooo”, escreveu a cantora.
Após a publicação, a artista recebeu apoio de fãs e foi questionada sobre o motivo do falecimento de Júlio Cesar.
“Ele era muito jovem Jojo, muito bonito que pena, ele faleceu de que?”, escreveu uma seguidora.
A cantora retrucou o comentário da seguidora por meio dos stories no instagram: “Vamos falar sobre a homenagem do dia dos pais. A menina perguntou, de que ele morreu? Eu achei super inconveniente”
Jojo comentou que outra seguidora respondeu dizendo que já se passaram 12 anos e por esse motivo não há problema em contar o motivo da morte.
“Podem passar 12, 20 ou 50 anos, para mim é como se fosse recente!”, justificou Jojo.
A cantora já revelou, no ano passado, o motivo da morte do pai. Durante participação do programa “Conexão Repórter” Jojo contou que foi criada pela avó e tia.
“Meu pai morreu com tiro. Ele era segurança de farmácia, de mercado, e aconteceu. Ele fazia segurança de uma lan house perto de casa, eu tinha 10 anos. Isso mexe muito com meu psicológico. Pude melhorar a vida de minha família e ele não está aqui fazendo parte disso", contou a cantora emocionada.