O Ministério Público interferiu no caso entre Douglas e Rayanne
Douglas Sampaio está enfrentando uma briga judicial contra sua ex-namorada, Rayanne Morais, após ela ter acusado o modelo de agressão.
O ex-casal se conheceu no reality show da Record TV, 'A Fazenda'.
Embora ainda correndo nas mãos da Justiça, o Ministério Público já pediu a absolvição do ator, segundo informações do jornalista Leo Dias.
De acordo com a promotoria, os argumentos usados por Rayanne para relatar a denúncia não acrescentaram no fato verídico sobre a possível prática de agressão protagonizada por Douglas. Além disto, o perito afirmou que as lesões não condizem com a agressão feita na denúncia.
Sendo este o segundo processo de agressão, ele também foi inocentado após acusação da ex-namorada, Jennifer Oliveira, atriz de ‘Malhação’.
Na ocasião, Douglas também foi inocentado, e segundo divulgado pelo juiz, não existia sequer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal, ocasionando no indício de Jennifer por danos morais, rendendo pedido pelo próprio famoso numa ação de R$100 mil como indenização.
Em setembro, o galã usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido pelo indício de agressão de Rayanne:
“Voltaram novamente com esse papo de Rayanne 2016 e estamos em 2019. O que estão falando agora é relativo a 2016 quando fui acusado por cárcere privado e agressão e agora estão falando que é moléstia e agressão. Sendo que quando fui acusado de cárcere privado foi comprovado que eu estava no meu quarto e ela se trancou por dentro no closet, onde só ela podia abrir com a chave por dentro”, disparou, na ocasião.