Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Show no Brasil

Emergência do pop: Data para possível show de Lady Gaga é revelada; descubra!

Lady Gaga pode fazer show gratuito em Copacabana em maio de 2025. Prefeitura do Rio negocia evento, que pode ser transmitido ao vivo pela Globo

Katharina Brito sob supervisão de Isabelly Lima Publicado em 05/12/2024, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga fazendo show - Reprodução/Instagram - @ladygaga
Lady Gaga fazendo show - Reprodução/Instagram - @ladygaga

O jornalista Lauro Jardim, que recentemente revelou as negociações entre a Prefeitura do Rio e Lady Gaga para um show gratuito, trouxe novas informações: a apresentação está prevista para o dia 3 de maio de 2025, um sábado, aproveitando o feriadão do Dia do Trabalho, celebrado na quinta-feira anterior.

O prefeito Eduardo Paes já havia dado indícios das tratativas com a equipe da cantora, com o objetivo de transformar maio em um mês emblemático para o turismo carioca. O mês também marcou o sucesso do show gratuito de Madonna na Praia de Copacabana neste ano, que atraiu 1,6 milhão de pessoas e movimentou a economia local.

As negociações com Lady Gaga ocorrem sob um acordo de confidencialidade (NDA), mas informações têm circulado na imprensa, alimentadas pelas interações do prefeito com fãs da artista nas redes sociais.

A possível apresentação coincide com um momento importante da carreira de Lady Gaga. Em 2025, ela lançará seu sétimo álbum pop de estúdio, liderado pelo single “Disease”, e será headliner do Festival Coachella em abril. Se confirmada, a performance no Rio seria parte de sua nova turnê.

Transmissão ao vivo

O espetáculo também poderá ser exibido ao vivo pela TV Globo. Segundo informações da Folha de São Paulo, a emissora negocia os direitos de transmissão para o canal aberto, Multishow e a plataforma Globoplay.

Lady Gaga esteve no Brasil apenas uma vez, em 2012, com a turnê Born This Way Ball. Na ocasião, a cantora se apresentou em São Paulo e no Rio de Janeiro e chegou a visitar a favela do Cantagalo para conhecer um projeto social, deixando uma marca de proximidade com o público brasileiro.

Se o show em Copacabana for confirmado, será um marco no calendário cultural do Rio e uma oportunidade para milhões de fãs brasileiros celebrarem o retorno de uma das maiores estrelas do pop mundial.