A cantora não gostou de ouvir a plateia cantando a versão antiga da música Chico
Na madrugada dessa quinta-feira, 26, Luísa Sonza participou da gravação do DVD do grupo de pagode Menos É Mais e se revoltou ao ouvir o público cantar a versão antiga de sua música Chico, canção que a artista escreveu para o ex-namorado, Chico Moedas, que a traiu pouco meses depois de assumirem o relacionamento.
A gravação aconteceu em Fortaleza, no Ceará e reuniu outros cantores como Xand Avião e Anitta. No entanto, o comportamento de Luísa foi o momento que mais viralizou na web.
A letra original da música em questão dizia: "Chico, se tu me quiseres sou dessas mulheres de se apaixonar". Porém, após as polêmicas de seu antigo relacionamento, Luísa decidiu trocar a letra por: "Se acaso me quiseres sou dessas mulheres de se apaixonar".
O público, porém, cantava a antiga versão da música, o que deixou Luísa visivelmente irritada, que disparou:"P*rra, tá de sacanagem? Falaram Chico, vai se f*der! Volta, volta, volta".
"Tem gente que ainda não aprendeu, tem que aprender", disparou ela em seguida.
Com a viralização do momento, Luísa foi criticada pelos internautas: "Fez uma música com o nome do cara, viralizou, agora o azar é teu que deu visibilidade cedo", "Ninguém mandou ser emocionada".
"Se ela mesma falou que a música é dedicada ao Chico Buarque, por que esse 'trelelê' todo só porque o povo canta Chico?", questionou outra. "Uma pessoa pública que faz uma música com o nome do atual relacionamento está completamente ciente de que caso termine isso tá eternizado", pontuou mais uma.
🚨ASSISTA: Luísa Sonza “se revolta” após plateia cantar ‘Chico’ em vez de ‘se acaso me quiseres’. pic.twitter.com/3w2uzptGA1
— CHOQUEI (@choquei) October 26, 2023