Atriz pediu desculpas a Simone e Luiz Fernando Barreiros dizendo que não escutou os pais sobre seu namoro com Nego do Borel
Tudo em paz! Simone Barreiros, mãe de Duda Reis, usou seu Instagram para falar sobre o pedido de perdão que a modelo fez para ela e ao pai, Luiz Fernando Barreiros, por não tê-los ouvido sobre os comportamentos de Nego do Borel durante seu namoro.
Os dois médicos não aprovavam o relacionamento da filha com o cantor e acusaram o mesmo a agredi-la e ser sustentado por ela. Nesta quarta-feira, 13, Duda confessou ter sido agredida por Nego enquanto estiveram juntos.
Nos Stories, a atriz resolveu pedir perdão publicamente aos familiares e amigos. Aos prantos, ela se desculpou por não escutá-los.
“Eu queria vir aqui para pedir perdão para minha família, um perdão público por eu não ter escutado eles. Eu estava cega, em compensação. Os meus pais sempre me amaram muito e tudo foi um ato de amor”, disse chorando.
A modelo afirmou que precisou chegar em um extremo para se dar conta do que viveu e que foi libertador o pedido ser público.
“Eu queria muito pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família. Não se sujeitem a isso. Eu infelizmente precisei chegar num extremo, mas pai, mãe, minha irmã, meus familiares, meus amigos próximos eu peço perdão. É isso que eu queria, é libertador pedir perdão”, finalizou.
A mãe de Duda a desculpou: "Um filho para uma mãe é sempre uma dádiva de Deus! Quero e sempre quis minhas filhas felizes e plenas. O cordão se corta ao nascer, mas a conexão de almas, não! O perdão não é para mim! Se permita 'se perdoar', filha, até porque você acreditou num amor que era puro de forma unilateral. Se perdoe e seja feliz. Te amo até o infinito e além", disse a médica.