A jornalista Maria Beltrão usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido
Mais uma gafe! Maria Beltrão, teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. A jornalista, que recentemente foi flagrada rebolando durante a exibição de um programa jornalístico ao vivo, cometeu outra gafe nesta última terça-feira, 17, ao errar o sobrenome do presidente da república e chamá-lo de ‘Bozonaro’.
O erro da apresentadora acabou viralizando rapidamente na web e rendeu muitas risadas e revoltas. Através de sua conta oficial do Instagram, a morena compartilhou com os seus mais de cento e quarenta mil seguidores, uma nota em que fala sobre o ocorrido.
“Aviso aos navegantes: jamais fiz ou faria chacota com o nome do presidente Bolsonaro, usando um apelido desrespeitoso. O que ocorreu foi um erro, prontamente corrigido, na hora de chamar (com pressa) a repórter ao vivo, que estava acompanhando a saída do presidente do hospital”, declarou.
Nos comentários da publicação, fãs e amigos apoiaram a jornalista: “Maria, você tem décadas de crédito para gente acreditar no que você diz e que foi um erro de pronúncia que pode acontecer com todos nós ao vivo. Siga brilhando competentemente para sempre”, “Quem conhece a sua seriedade e profissionalismo sabe disso, Maria. Você não precisa se justificar para ninguém. Grande beijo!” e “Você é um doce de pessoa e uma profissional mega exemplar. Errar é humano”, foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores.
Veja: