A comediante desabafou sobre incidente durante seu domingo no Rio de Janeiro
Nem tudo são flores na vida dos comediantes. Mariana Santos usou as redes sociais para fazer um desabafo em um registro publicado esse domingo, 13.
A humorista comentou sobre seu dia de ontem, no Rio de Janeiro. Começou relatando que pediu um Uber pois estava a caminho de uma sessão de fotos. “Entrei no Uber hoje de manhã. Tinha umas fotos pra fazer que não são obrigatórias mas são necessárias para material, ok. Entrei no Uber e comecei a conversar com o motorista. (eu sempre sento na frente e gosto de conversar)”, contou a atriz. Mariana ainda disse que conhece o condutor, pois o mesmo já a levou para outros compromissos na cidade.
O clima, porém, mudou repentinamente. “O trânsito de domingo me desanimou de uma tal forma que quando dei por mim a conversa calou e se transformou em ansiedade. Não preciso dar conta de tudo hoje (pensei). Hoje é domingo e quero ficar comigo, tranquila sem ansiedade com horário e caminhos engarrafados por conta da praia que fez por aqui”.
É importante lembrar que a comediante sofre de síndrome do pânico e transtorno de ansiedade.
Em legenda, ainda completou: “Pedi pro moço voltar. Ele gentilmente entendeu (por coincidência já me levou algumas vezes pro aeroporto) Ele disse: Adoro seu trabalho e você já me fez rir muito. Me tranquilizou e voltei. Sabe… quando voltei chorei um pouquinho e me senti um pouco triste por não ter cumprido essas fotos. Ok! Pensei rapidamente: tá tudo bem ,trabalho muito e mereço meu domingo de folga. Por fim, andei na praia, comi lasanha, tomei açaí no fim de tarde, dormi e jantei uma salada com muitas coisas gostosas dentro. Sabe, foi muito bom ter dado meia volta hoje. Amanhã é segunda e vamos em frente”.
Em comentários, a também humorista Alexandra Richter escreveu para a amiga de trabalho: “Certíssima”.
Hoje Mariana interpreta Carla, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar‘, viúva e mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia).