A cantora fez uma homenagem aos modelos que perderam suas vidas na mesma semana
A morte dos modelos Tales Cotta e Carol Bittencourt marcaram os últimos dias de abril.
O primeiro teve um súbito mal-estar durante um dos desfiles do São Paulo Fashion Week no sábado, 27, morrendo pouco tempo após ser atendido por médicos.
Já Caroline estava desaparecida desde o último domingo, 28, após sair para passear de barco com o marido em Ilhabela (SP).
Um temporal invadiu o litoral norte e, ao que tudo indica, a modelo caiu da embarcação e se afogou. Seu corpo foi encontrado na tarde de ontem, 29, e está sendo velado hoje, em Embu das Artes, na Grande São Paulo.
Diversos artistas se manifestaram sobre a morte trágica de Cotta e Bittencourt. Dentre eles, a cantora Marília Mendonça, que fez uma homenagem e um desabafo sobre as duas mortes.
“A gente sabe que tem gente morrendo o tempo todo de causas variadas… Mas, eu nunca vou me acostumar com a tristeza que dá quando uma vida se vai… Meus sentimentos á família e amigos do Tales e da Carol”, escreveu a sertaneja.
Os seguidores de Marília também lamentaram as mortes:
“A vida é definitivamente um sopro. Estou aprendendo que a gente tem que fazer o que nos deixa feliz hoje porque amanhã pode nunca chegar”, escreveu um fã.
“A perda é sempre muito dolorosa. Que Deus conforte a família e amigos de ambos”, disse outra seguidora.
“Quem não se sensibiliza com esse tipo de coisa já está morto por dentro”, comentou outro.