A atriz usou sua conta no Twitter para compartilhar a indignação sobre tais atitudes diante do cenário atual
Marina Ruy Barbosa desabafou em suas redes sociais sobre a irresponsabilidade das pessoas que estão realizando ou frequentando festas, mesmo diante do aumento do número de mortes por Covid-19.
A atriz usou seu perfil no Twitter para compartilhar a indignação referente a essas atitudes. Nas publicações feitas nesta segunda-feira, 22, ela afirmou que não está conseguindo lidar com a situação.
"Não faz sentido o que está acontecendo aqui no Brasil. Uma galera seguindo a quarentena direitinho, saindo apenas para o necessário, como trabalho. E outras dando FESTAS! 50 mil mortes e as pessoas dando festas. Tá difícil lidar com a realidade, sério", iniciou o desabafo.
Povo indo tomar solzinho na praia com 50 mil mortos por causa de uma pandemia! E consegue ir pra praia pra atualizar o bronzeado. 😳
— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) June 22, 2020
+++Leia Mais: Marina Ruy Barbosa abre o jogo e fala sobre oscilação de humor durante a quarentena
Marina também escreveu sobre algumas pessoas, que preferem correr o risco e desobedecem ordens, para frequentar praias e manter o bronzeado.
"Povo indo tomar solzinho na praia com 50 mil mortos por causa de uma pandemia! E consegue ir para praia para atualizar o bronzeado", concluiu a atriz, indignada com a situação.
De acordo com o consórcio de veículos de imprensa, na atualização divulgada em 22 de junho às 20h, no Brasil há mais de 1.111.348 casos de coronavírus confirmados. Sendo que, 24.358 casos foram registados da noite de domingo até a noite de segunda.
+++Leia Mais: Em isolamento social, Marina Ruy Barbosa revela crise ansiedade: "Grau máximo"