Kim Kardashian contrata mulher que ela ajudou a tirar da prisão como modelo de sua nova grife de cintas modeladoras
Nesta semana, Kim Kardashian anunciou através das redes sociais a data de lançamento de sua nova marca de cintas modeladoras, a Skims. Agora, a empresária divulgou outra novidade referente a grife: a primeira modelo.
Em vídeo postado no Instagram oficial da marca, Kim revelou que a primeira modelo da marca é Alice Marie Johnson, de 64 anos. Para quem não se lembra, a morena foi quem tirou Alice da cadeia.
Johnson foi condenada à prisão perpétua por conspiração de posse de cocaína, em 1996, e mesmo sendo pré primária, ela não teve direito a liberdade condicional. Assim que a Kardashian soube do caso, em 2018, teve uma reunião com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e conseguiu que ele concedesse a ela o perdão judicial.
Na época, quando recebeu a notícia de que havia dado certo, a socialite escreveu em seu perfil do Twitter: “Melhor notícia de todos os tempos!”. Desde então, Kim está estudando o sistema de justiça norte-americana para ajudar as pessoas que foram presas injustamente.
No vídeo, Alice conta que nem conhecia Kim Kardashian, mas, que mesmo assim, ela a ajudou: “Ela foi à guerra por mim, para lutar pela minha liberdade. É por isso que eu a chamo de minha ‘anjo da guerra’, porque nada ficou no caminho entre ela e minha liberdade”.
Ela também aproveitou o momento para elogiar as peças da coleção: “Com essa cinta modeladora, eu posso entrar em uma loja, provar algo que eu normalmente nem pensaria em usar, e sei que vai ficar ótimo em mim. Essa linha de shapewear faz com que eu me sinta livre”, disse a mulher de 64 anos.
A linha de produtos será lançada oficialmente no dia 10 de setembro.
Veja: