As brigas da família começaram antes mesmo da artista entrar no reality
Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Carlos Câmera, pai da ex-BBB Maria, disse que a filha se afastou de todos os familiares. Maria já não tinha contato com a irmã antes de entrar no BBB22.
"Desde que saiu do BBB, não me procurou. Até agora estou respeitando a decisão dela, mas sem entender nada. Ela me bloqueou e não me segue mais. Tentei procurá-la, mas agora fica mais difícil. Ela mudou o número do celular, mudou de casa.", começou Carlos.
“É minha filha, amo muito. Mas está sendo ingrata com todos. Estarei sempre de braços abertos para ela. Meu amor por ela não mudou, mas fico entristecido com esta situação.", disse.
"Ela vem sempre à Cidade Alta, mas não vem me visitar e nem fala que está por aqui. . Fico sabendo pelos vizinhos.", desabafou.
Na noite de sábado, 23, Gabriela Andrade, irmã de Maria disse sobre saudade da irmã: “Ela não quer, então beleza. Eu sinto muita falta dela, queria que ela estivesse comigo aqui do meu lado.".
"Mas isso é uma escolha dela no momento. Se ela quer se manter distante, beleza. Só queria saber o que eu fiz, porque até hoje eu não sei.", contou.
Gabriela ainda contou que a artista não mantém contato com mais ninguém da família: “Minha mãe, minha avó, meus tios… Minha família inteira. Ela trocou de chip e ninguém mias tem o contato dela.".
“Mas de repente é uma fase em que ela quer se isolar. E eu respeito. Na hora certa ela vai me procurar, eu tenho certeza.", disse a influenciadora esperançosa.
“Eu vou dar um beijo na boca dela e um socão também.", respondeu ela aos risos após ser questionada sobre sua reação caso a irmã a procure.
Após saber das notas publicadas sobre sua vida pessoal, Maria postou um pronunciamento em seu Instagram: "Já estou ciente das matérias sobre um assunto da minha vida pessoal e como todas as outras vezes, não darei a minha versão.".
"Me expor em um reality para todo o Brasil foi uma escolha minha e existem consequências. Apesar de ser figura pública, entendo que não devo explicações sobre
tudo, principalmente sobre coisas pessoais.", disse.
"Apesar de estar sendo exposta pelas outras partes há dois meses, prefiro manter o silêncio. Essa é a primeira e única vez que me pronunciarei sobre, espero que me entendam.", finalizou Maria.