O atleta compartilhou algumas mensagem racistas que recebeu após a festa de 1 ano do filho
Na última segunda-feira, 05,Paulo André compartilhou em suas redes sociais algumas mensagens racistas que recebeu em seu Instagram pós a festa de 1 ano de seu filho Peazinho.
Em seu Twitter, o atleta postou prints das mensagens com a legenda: "Vou apresentar um pouquinho do meu direct para vocês que estão dizendo que não é necessário.".
Nos prints, tinham coisas como"Nossa, que ótima ideia: selva. Já tinha o macaco e o sagui.", "Ridículo como o pai.", além de emojis de banana e macaco.
Vou apresentar um pouquinho do meu direct pra vocês que estão dizendo que não é necessário 👍🏾 pic.twitter.com/OW0mNDLgSP
— Paulo André 🏁 (@iampauloandre) September 6, 2022
Pouco tempo antes, o velocista tinha postado: "Preto vencendo incomoda! Quem não é da cor fala que é maluquice.".
Preto vencendo incomoda!!! quem não é da cor fala que é maluquice
— Paulo André 🏁 (@iampauloandre) September 6, 2022
No último dia 31, Paulo André tinha celebrado o primeiro ano do filho com uma super festa, com amigos e familiares, em um vídeo da festa, o ex-BBB escreveu: "Ainda sobre essa noite maravilhosa que vai estar para sempre no meu coração! Muito realizado e feliz, comemoramos com todas as nossas forças a vida desse garotinho porque ele merece muito!".
"Obrigado por me fazer melhor a cada dia filhão, eu te amo de todo o meu coração! Obrigado também a todos os envolvidos que fizeram desta noite a mais incrível da minha vida, até o ano que vem.", finalizou.
Ver essa foto no Instagram