Recentemente, o cantor declarou nas redes que estava sofrendo perseguição
Parece que Gusttavo Lima está passando por um grande sufoco.
O cantor afirmou recentemente que estava sendo perseguido, mas não chegou a citar nomes. Alguns seguidores chegaram a acreditar que seria Wesley Safadão, mas, segundo o blog do Leo Dias, outra situação inusitada aconteceu com o cantor.
O pai do Gabriel vai realizar seu show ‘Buteco’ pela segunda vez em Brasília. A data escolhida foi dia 12 de outubro, feriado. As informações foram divulgadas e os ingressos para a apresentação já estavam a venda desde maio.
Com isso, recentemente, foi anunciado que o ‘Festeja Brasília’, evento que reúne grandes nomes do sertanejo como Maiara e Maraisa, Michel Teló, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Felipe Araújo, também seria na mesma data, além de ser praticamente no mesmo local, o Estádio Mané Garrincha, e o de Gusttavo no estacionamento do lugar.
Outra questão inusitada é que o "Festeja" é uma exibição da Som Livre, antiga gravadora de Gusttavo, antes de assinar com a Sony Music.
Nas redes sociais, alguns fãs do Sertanejo chegaram a criticar o ‘Festeja Brasília’ e disseram que se tratava de ‘Perseguição’ e ‘Sacanagem’.
Procurado pelo Blog do Leo Dias, o marido de Andressa Suita declarou: "Deixa eles fazerem o evento deles. Tem espaço para todos!".
Será que ele está realmente sofrendo perseguição?