Em vídeo, a ex-atriz e o presidente apareceram aos risos e falaram sobre a novidade
Na manhã desta quarta, 20, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou a saída de Regina Duarte da Secretaria de Cultura de seu governo.
Em vídeo publicado nas redes sociais, a ex-atriz diz que sente muita saudade de sua família em São Paulo, e que ganhou um presente de Bolsonaro: o comando da Cinemateca Brasileira.
No início do vídeo, os dois aparecem fazendo brincadeiras irônicas um com o outro. “Regina, toda semana, tem um ou dois ministros que, segundo a mídia, estão sendo fritados por mim. O objetivo é sempre desestabilizar a gente e jogar o governo no chão. Jamais iria fritar você”, disse Jair Bolsonaro.
Em pouco mais de dois meses à frente da Secretaria de Cultura, Regina Duarte já protagonizou diversas polêmicas como em uma recente entrevista à CNN, na qual riu ao falar de Ditadura e Coronavírus.
Assista ao vídeo:
Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias pic.twitter.com/79CyrQY1uI
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 20, 2020