A jornalista afirmou que essa questão deve ser resolvida depois
A edição do Cidade Alerta de Londrinha, transmitida pela Ric TV, afiliada da Record TV, da última terça-feira, 7, contou com uma cena inusitada.
Dayane Enz executava uma reportagem sobre um incêndio, quando foi surpreendida por seu namorado e foi pedida em casamento. O final não foi como o previsto nos filmes de Hollywood: a comunicadora não aceitou.
Tudo começou quando a repórter entrevistava um bombeiro, Wellington Fialho que trabalhava no caso e, coincidentemente, era o companheiro da jornalista.
O soldado explicou o que havia acontecido no local e depois embarcou na surpresa para sua amada.
“Dayane, você é acostumada a fazer perguntas e agora eu quero fazer uma para você", começou.
O bombeiro ajoelhou, pegou uma caixinha com os anéis e disse: "Você aceita se casar comigo?”.
O climão foi instaurado e a jornalista ficou envergonhada com a situação. "Isso aqui é uma coisa meio complicada, vamos para lá”, falou a repórter.
Ao assistir à cena, o apresentador Giuliano Marcos interviu: "O Fialho é o namorado da Dayane, a gente conhece ele faz tempo. E a gente até brincava aqui nos bastidores, porque ela disse que puxou ele o soldado para conversar. E a gente brincou que é o namorado dela, claro que vai falar. Mas, de verdade, eu não imaginei que ele fosse pedir ela em casamento agora. Estou surpreso como você está agora. E eu vou querer a resposta, todo mundo de casa quer”.
Com o clima um pouco mais calmo, Dayane retornou e explicou o motivo de não ter aceitado o pedido na hora: "Seguinte, o soldado tem que ir embora, porque senão a situação vai ficar pior ainda para ele. O que eu falei para ele? Na verdade, eu sou uma moça pura de família, ele vai ter que pedir minha mão para o seu Vandemir, o meu pai em casa, fazer tudo certinho como manda o figurino. Está respondido”.
O bombeiro concordou, encerrando o caso: "Está feito, está combinado. Aguardem os próximos capítulos".