O humorista, que recentemente ficou internado no Hospital Sírio Libanês, deverá continuar o tratamento em casa
Após dias internado devido a uma infecção na próstata, Carlos Alberto de Nóbregajá está no conforto de seu lar.
Em entrevista concedida ao UOL, o humorista detalhou como foi parar no Pronto Socorro e descobriu a prostatite e bacterimia. Ele estava em seu sítio aproveitando as férias com a família, quando ingeriu um iogurte vencido e começaram os sintomas: febre alta e soluço contínuo.
"Cheguei ao sítio na noite de quarta-feira (8), tomei o iogurte e acordei com enjoo e mal-estar. Minha mulher me deu um remédio para o estômago e melhorei, mas perdi a vontade de comer e comecei a piorar. Na sexta, acordei com mais de 38 graus de febre. Estava soluçando sem parar", comentou.
Após receber a notícia que iria ficar internado, tomou a decisão de que iria para um hospital com maiores recursos, como o Hospital Sírio-Libanês, e faria acompanhamento com o médico da família Dr.David Uip.
Carlos Alberto realizou todo o tratamento necessário para receber a alta no último sábado, 18, porém foi orientado que deverá continuar com os cuidados em casa. Por conta dos antibióticos e do repouso necessário, teve até que cancelar sua viagem para os Estados Unidos.
"Não vou mais, não. Vou ficar por aqui, em casa, porque também ir ao sítio com esse tempo é besteira, aqui em casa é mais confortável", disse o humorista.