A atriz se destacou após homenagem em publicação feita no perfil da Academia e sucesso no filme 'Ainda Estou Aqui', levando o cinema nacional ao mundo
Fernanda Torres, recebeu destaque da revista Vanity Fair, como ícone global na indústria cinematigráfica. Eles ressaltaram que ela é considerada uma das "queridinhas" da costa oeste nos Estados Unidos.
Recentemente a atriz voltou a ser grande destaque por conta da sua atuação no filme 'Ainda Estou Aqui'. Fernandaestá sendo cotada a disputar a vaga entre os indicados ao Oscar 2025, comparando-a com grandes nomes hollywoodianos.
A revista fez questão de reviver a trajetória artística dela, e trouxe o marco de sua carreira ao ganhar o prêmio de Melhor Atriz no Festival Cannes, com o filme 'Eu Sei Que Vou Te Amar'.
Em desabafo com a revista Vanity Fair, a atriz reagiu a algumas mudanças no mundo artístico, como o termo 'nepobaby', ainda mais por dividir diversas vezes cenas com a mãe, Fernanda Montenegro. Confira:
Hoje em dia, neste mundo mesquinho em que vivemos, somos chamados de 'nepobabies'. Mas estamos falando de uma tradição, a família do circo, e isso é algo bonito. É um trabalho que você pode aprender observando, imitando, vivendo em um ambiente. É como os médicos. Mas não, hoje em dia decidiram que somos 'nepobabies'. O mundo está muito bobo”.
Por fim, ela ainda destaca como o artista hoje em dia, com a modernidade presente, precisa se reinventar o tempo todo, para conseguir conquistar seu espaço artístico em sua carreira.
Para ser um artista moderno hoje em dia, você tem que estar vivo em muitos lugares para sobreviver. Se você continuar esperando por um convite para um filme ou o que quer que seja, você morrerá sentado".