Segundo colunista, a apresentadora irá aos EUA conversar com o pai sobre seu pedido de demissão
SilviaAbravanel ficou arrasada após a repercussão negativa em relação a atitude constrangedora contra funcionários do Bom Dia e Cia exibida na última terça-feira, 18.
A apresentadora do programa infantil sentiu-se pressionada e acabou pedindo demissão do SBT, de acordo com a Veja, no entanto, seu pai, SilvioSantos, não aceitou o pedido, segundo informações da colunista da Folha de S. Paulo CristinaPadiglione.
Silvio Santos e a diretoria da emissora não aceitaram o pedido de demissão e teriam orientado a apresentadora que descanse durante suas férias.
Ela deve viajar para Orlando, nos EUA, onde se encontrará com o pai para conversar pessoalmente sobre o episódio polêmico.
Durante apresentação do Bom Dia e Cia, a herdeira de Silvio Santos chamou três funcionários da equipe do programa para a frente das câmeras e os constrangeu ao vivo.
"Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?", começou questionando.
Visivelmente incomodados, eles responderam "Não" à pergunta de Sílvia, no entanto, ela insistiu em continuar perguntando: "Então, vocês todos sabiam?!".
"Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?", continuou.
Insatisfeita com a resposta da equipe, ela finalizou: "Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa".
A atitude da apresentadora do programa infantil foi questionada na web e alguns internautas caracterizaram a situação como assédio moral.
"Assédio moral na sua televisão, coleguinha. Amo! É desde criança que se aprende como os patrões humilham os trabalhadores. Aula de consciência de classe ao vivo. Ou você, trabalhador, luta pra te respeitarem e por seus direitos ou será eternamente pisado e humilhado, até ao vivo", escreveu um internauta.
Deprimente: Silvia Abravanel constrange equipe AO VIVO no Bom Dia e Cia; assista pic.twitter.com/Ib6NsZUh8Z
— Didigo Santini (@DidigoSantini) February 19, 2020