Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desfile

Tais Araujo e Larissa Manoela arrasam em Semana de Moda de Paris 2024

As artistas brasileiras se juntaram a um time de estrelas em desfile chiquérrimo na Ópera Garnier; confira!

Isabelly de Lima Publicado em 24/09/2024, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo e Larissa Manoela em desfile - Getty Imagens
Taís Araujo e Larissa Manoela em desfile - Getty Imagens

Taís Araujo e Larissa Manoela se unem a Kendall Jenner, Jane Fonda, Viola Davis e outras grandes personalidades na Semana de Moda de Paris, que tem início oficial na última segunda-feira, 23.

Elas brilharam na passarela do Lé Défilé, organizado pela L'Oreal Paris, que ocorreu na Ópera Garnier. O evento prestou homenagem às embaixadoras globais da marca e foi transmitido ao vivo pela MTV e pelo canal da marca no YouTube.

Entre as 60 celebridades que desfilaram estavam Cara Delevingne, Helen Mirren e Yseult.

Este é o segundo ano consecutivo que as brasileiras participam do evento. Em 2023, elas se apresentaram sob a Torre Eiffel, e Taís, que é a representante da marca há mais de 15 anos, teve um papel de destaque ao abrir um dos segmentos do desfile. O vídeo dela mostrando seu cabelo se tornou um fenômeno nas redes sociais, alcançando milhões de visualizações.

Larissa Manoela e Taís Araujo em desfile na Semana de Moda - Getty Imagens

'Sensação única'

Estou muito empolgada, é uma sensação única. Comecei como modelo com quatro anos de idade e fui indo para outros lugares — música, cinema, teatro, livros... Agora voltar às passarelas, em Paris, com esse poder todo, não tem preço", contou Larissa pouco antes do desfile para a revista Quem.

"Estou animada! Esse ano é bem diferente, na rua, então estou animada. Não vou dizer que não me preparo, porque tem prova de roupa, prova de cabelo, toda essa preparação. Mas, deixo a emoção da hora bater. Ano passado tive um surto de positividade e esse ano espero o mesmo", celebrou Tais também para o portal.

Quando fui modelo, não podia desfilar, porque só tenho 1,63. É muito engraçado, com 13 anos me falaram que eu não podia desfilar e agora, com 45, estou eu desfilando na Semana de Moda de Paris. Isso me faz refletir. Às vezes as pessoas falam 'não, você não pode, isso não é para você' e talvez essas pessoas estejam erradas", enfatizou.