Ator e modelo fizeram uma cerimônia intimista em Minas Gerais em meio à natureza
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb juntaram as escovas de dentes no último sábado, 13.
Os artistas se casaram no religioso, pois a união civil já havia acontecido.
O local escolhido para a cerimônia foi a pousada Reserva do Ibitipoca, em Conceição do Ibitipoca, distrito do município de Lima Duarte, no interior de Minas Gerais.
A pousada conta com diárias a partir de R$ 4 mil reais. Localizada em uma antiga fazenda de engenho, o espaço tem 11 suítes, piscinas naturais, trilhas, culinária da região, com um restaurante comandado pela chefMarly, que foi aluna de Claude Troigross, o renomado chef francês.
O estabelecimento ainda conta com um lounge para jogos e filmes onde os hóspedes se reúnem, spa, sauna e hidromassagem.
Todos os banheiros da Reserva do Ibitipoca são equipados com aquecimento de piso e toalhas, as camas são extra large e o enxoval é de algodão egípcio.
A festa contou com cerca de 60 convidados entre a família dos noivos e amigos próximos.
O GRANDE DIA
O "sim" foi dito à beira do lago, com direito a café da manhã mineiro: broa de milho quentinha, pão de queijo e bolos caseiros, rosquinhas, biscoitos, ovos da fazenda, café fresco e leite tirado das vacas e cabras criadas na pousada.
O vestido de Mariana foi assinado pela estilista Helô Rocha, também responsável pelo vestido de noiva de Preta Gile Romana Novais, esposa do DJ Alok.
A modelo chegou a viajar para São Paulo ao menos duas para fazer a prova do traje. A imagem do modelo ainda não foi divulgada, mas sabe-se que é simples e representa a natureza.
Horas antes da festa, o casal foi fotografado na pousada em clima de romance. Sofia, filha de Cauã com a atriz Grazi Massafera, também foi vista brincando com sua cachorrinha, Lola.
Goldfarb chegou à fazer um treino de muay thai com seu personal, fight Pimenta.