Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Victor Meyniel recebe apoio de amigos e fãs: "Estamos com você"

O ator foi vítima de homofobia no último sábado, 2, no Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 05/09/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Meyniel recebe apoio de amigos e fãs: "Estamos com você" - Instagram
Victor Meyniel recebe apoio de amigos e fãs: "Estamos com você" - Instagram

Victor Meyniel foi espancado no último sábado, 2, em um apartamento no Rio de Janeiro. O ator foi espancado pelo estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre, e foi até a 12ª DP com sua mãe e abriu um boletim de ocorrência. 

Nas redes sociais, amigos e fãs de Victor deixaram mensagens de carinho e apoio. João Guilherme escreveu: "Muito triste o que aconteceu com Victor Meyniel. Um menino carismático e querido com todos sendo atacado daquela forma por puro preconceito é de embrulhar o estomago, de dar sangue nos olhos."

"A covardia de quem consente espanta. Desejo melhoras e que a justiça seja feita", completou o ator. 

Larissa Manoela também se pronunciou: "Meu amigo amado, toda minha solidariedade a você que é esse ser humano contagiante, que leva alegria por onde passa, que tem uma energia maravilhosa. Trabalhar com você foi um presente, conviver contigo então nem se fala".

"Não consigo entender tanta maldade. Onde o ser humano foi parar? Justiça! Todo meu amor para você", finalizou ela.

A influenciadora Viih Tube escreveu: "Quando eu te conheci eu era uma menina, nunca fomos amigos super próximos, mas sabe aquela pessoa que te marca, que onde passa deixa na sua mente boas memórias de uma época incrível? E faz muito tempo que não nos vemos, mas vendo hoje sua entrevista depois do acontecido foi como se me lembrasse exatamente de como você já me fez bem e me tirou risadas".

"Não entra na minha cabeça o que fizeram com você. Você é uma pessoa de tanta luz, leveza. Você transmite uma paz e me revoltou de uma maneira incalculável! Onde o ser humano vai parar? Precisa, sim, de justiça! Saiba que você é incrível", completou.

Gil do Vigor publicou: “Quanta dor! Que crueldade. Nos matam por sermos simplesmente quem somos, nos batem, nos machucam e ainda nos tornam réu do tribunal que diz: O que ele fez para merecer?."

"É triste, é inaceitável! Vontade de voar nesse criminoso, mas violência não se resolve com violência, exigimos justiça já! E o porteiro precisa ser punido também", acrescentou.

Os internautas também prestaram apoio nas redes sociais de Victor: "Que você fique bem e que a justiça seja feita!", "Forças, Victor! Lamento muito a violência horrenda e gratuita que você sofreu. Espero que você fique bem", "Estamos com você. Luz e amor no seu caminho, conte conosco".