Silvia Catra, uma das esposas do cantor Mr. Catra, usou as redes sociais para fazer um desabafo emocionante
Nesta última segunda-feira, 09, Silvia Catra, uma das esposas do cantor Wagner Domingues Costa, conhecido artisticamente como Mr. Castra, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a morte do artista, que completou um ano.
No texto, publicado no Instagram oficial do cantor, Silvia falou sobre os últimos dias que passou ao lado do amado: “Toda vez que sonho, só me vem as imagens dos últimos 3 meses que passamos juntos e foram barra… Levei meu marido para o hospital igual a um touro e vi ele definhar em vida na procura inconstante de uma cura”, começou ela na legenda da publicação.
Em seguida, falou sobre as dificuldades que passou ao lado do marido durante o tratamento da doença: “Nada mais importava para mim, brigas, traições, mágoas, era muito pequeno na frente do que significa cura para a vida. A única coisa que eu queria era que ele acorda-se sem dor e com um bom humor. Pedia a Deus em todas as horas que o intestino voltasse a funcionar”
“Então comecei a perceber que tem coisas na nossa vida muito mais importantes que qualquer laço que o inimigo possa lançar. Então, você mulher, que ama verdadeiramente, não se apegue a laços do destino, viva intensamente o seu amor. Não brigue, não cometa erros por nada, não dê ouvidos a espíritos sem luz porque sua vida já está no livro da vida escrito por Deus. O que Deus uniu só ele separa”, continuou.
Por fim, ela finalizou o desabafo com um conselho para os seguidores: “Use da sabedoria que Deus te deu para tirar o melhor para você, para a sua família e para o seu relacionamento. Eu queria muito ele aqui! Faria e passaria por tudo novamente. Mas quem sou eu para contestar a vontade de Deus...e tenho certeza que é a mais agradável. Hoje, depois de um ano só me restou a saudade e a certeza que vou amar eternamente o Mr. Catra, então fica a dica, aproveite ao máximo o amor da sua vida porque você tem o privilégio de estar com ele ao seu lado”, concluiu.
Catra morreu no dia 9 de setembro de 2018, aos 49 anos de idade, vítima de um câncer no estômago. Atualmente, Silvia vive com 12 dos 32 filhos do funkeiro, mais genros, noras e netos.