Com novo hit "Por Favor", Wanessa Camargo desabafa sobre situação dos pais
Wanessa Camargo vem fazendo muito sucesso utimamente. Após lançamento da música "Vou lembrar", a gata surpreendeu os faz com o mais novo hit "Por favor".
O clipe lançado na madrugada de ontem para hoje já alcançou 70 mil visualizações no Youtube.
Porém, a música tem no fundo uma mensagem muito especial. A cantora revelou trata na canção sobre o drama vivido por aqueles filhos que presenciam a separação dos pais. Sendo sua própria referência, Wanessa refere-se ao divórcio de Zilu Godoi e Zezé di Camargo.
En letra, ela canta: "Parte dela vive em mim, espelho meu. Parte dele sopra em mim, você se esqueceu. É como ficar sem chão, partiram meu coração." e ainda completa: "Como posso escolher entre ele e você? Entre ela e você? Por favor."
Durante um momento difícil, os pais vivem um conflito num impasse jucicial.
ENTENDA SOBRE O DIVÓRCIO
Zilu Godoi usou seu Instagram para se pronunciar sobre o processo de divórcio contra Zezé Di Camargo.
A empresária afirma que o sertanejo teria ‘’esvaziado’’ o patrimônio do casal para se beneficiar no ato da separação, quando houve a partilha de bens, exigindo a anulação do acordo. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a loira processa o cantor. Apenas este ano, Zezé foi processado três vezes pelo seu antigo amor.
"Parto do princípio de que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do meu ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa", escreveu ela, em nota divulgada nas redes sociais.
Além disso, a influenciadora também demonstrou seu descontentamento com o apoio dos filhos, Wanessa, Camilla e Igor, ao pai.
"Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade, nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer", confessou. "Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais."