O marido de Andressa Suita reclamou sobre shows de artistas diferentes em datas próximas
Wesley Safadão dedicou alguns Stories na última segunda, 15, para falar de uma confusão envolvendo o seu nome e de Gusttavo Lima.
Tudo começou há alguns dias, quando o marido de Andressa Suita desabafou em seu Instagram sobre a concorrência, sem mencionar nomes: "A gente lança um evento, em uma cidade tal, na praça tal, sempre vem alguém em uma semana antes querendo lançar outro show pra prejudicar."
E ainda alertou os fãs: "Então quando vocês virem um show, com a diferença de uma semana pro outro, com diferença de um dia pro outro na mesma cidade, no mesmo local, na mesma região, vocês podem ter certeza totalmente de que há muita maldade nesse mercado de show."
Após três dias, Wesley Safadão resolveu se pronunciar: "Não tenho nada a ver com isso, não quero prejudicar ninguém. Não cresci, não cheguei onde eu cheguei prejudicando ninguém. Deus sabe muito bem disso."
O cantor viu uma publicação falando sobre o show do Safadão um dia após a gravação do DVD do Gusttavo Lima no Festival Expocrato. "Gente, a Expocrato é um evento que acontece aqui no Ceará que são 10 dias de festa. Tá lá, Jorge e Mateus, Anitta, Marília Mendonça, todos os artistas que você imaginar vão estar lá. Cada um canta no seu dia. E estão dizendo que sou eu que to querendo fazer confusão."
Wesley Safadão explicou: "Procurei saber se estava acontecendo algum problema entre nós e o Gusttavo Lima [...], meu empresário disse que não, que inclusive tem uma reunião marcada para marcar parcerias e, se depender de mim, eu vou fazer muita parceria com Gusttavo Lima."
E finalizou, enfático: "No momento que o país vive, na crise que estamos, é burrice alguém querer prejudicar o show do outro porque acaba prejudicando os dois."
PAROU DE SEGUIR
"Eu soube que ele parou de me seguir, me informaram isso tem um mês, um mês e alguma coisa. Eu não sei o motivo, não procurei saber e também pouco me importa. Porque seguir, deixar de seguir é irrelevante. Eu sigo o Gusttavo há muito tempo e não vou deixar de seguir", explicou.