Luciano Camargo compareceu ao velório acompanhado da mulher
Luciano Camargo se emocionou muito ao se despedir de Gugu Liberato.
O sertanejo se aproximou do corpo do comunicador na assembleia legislativa de São Paulo e chorou ao de despedir.
Acompanhado da esposa, disso poucas palavras, ele foi consolado pela esposa, Flávia Fonseca. Nas fotos, Camargo abraçado com a companheira.
"Quando eu tive a honra de estar pela primeira vez no programa do Gugu. E logo em seguida receber um disco de ouro, meu primeiro disco de ouro. Foi ele que entregou e depois entregou todos os outros. Então são muitas histórias.", declarou o cantor visivelmente abalado para os repórteres no local.
Sabrina Sato também compareceu à cerimônia
Sabrina Sato compareceu ao velório de Gugu Liberato nesta quinta-feira, 28, na assembleia legislativa de São Paulo.
A apresentadora ficou por muito tempo conversando com família e amigos em uma área restrita do local. Em entrevista exclusiva à CARAS Brasil, Sabrina falou sobre a perna do comunicador.
"Parece que a gente vai sair daqui e daqui a pouco ele vai aparecer né. Todo mundo tá tendo essa sensação. Hoje é um dia de despedir do Gugu, mas ao mesmo tempo ele vai ficar presente nos nossos corações. Acho que a gente aprende sempre com o Gugu, ele sempre foi um exemplo pra mim. Desde que eu era lá de Penápolis ele já era um exemplo pra mim e vai continuar sendo.", declarou a mãe de Zoe.
"O gugu era aquela pessoa que se você gostava dele, quando você conhecia ele cada vez mais, você gostava mais ainda. Porque ele era muito simples, ele gostava das pessoas simples. Ele gostava do que ele fazia, amava a televisão, amava o público. Gostava de se divertir e ao mesmo tempo era tão discreto. Tão tranquilo.", continuou Sato.
A última mensagem que o Gugu me mandou foi falando da minha filha, falando da Zoe, sempre muito amoroso.", concluiu.