Maria Tereza Pereira, prima do apresentador Gugu Liberato, deu um depoimento alegando que teve um de seus pertences roubados durante velório
O velório de Gugu Liberato foi aberto ao público. Apesar do clima de emoção e despedida que tomou conta não só dos familiares e amigos, mas também de todos os fãs que comparecem ao evento, diversas pessoas tiveram seus pertences roubados por oportunistas.
Dentre as vítimas, estava a prima do apresentador, Maria Tereza Pereira. A parente viajou dos Estados Unidos até São Paulo e marcou presença no velório.
Em entrevista ao portal Notícias da TV, a mulher contou com detalhes o que aconteceu: "Foi questão de uns segundos. Quando vi, minha bolsa estava aberta e percebi que levaram meu celular".
Maria ainda completou, entristecida: "A gente vem se despedir de um ente querido e passa por isso".
DESPEDIDA
A missa de sétimo dia de Gugu Liberato acontecerá no sábado, 7, às 11h da manhã na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em São Paulo.
Segundo a assessoria do apresentador, familiares do Gugu decidiram por esse lugar relembrando que o famoso, quando criança, foi coroinha nessa igreja.
O velório de Gugu começou por volta do meio-dia de quinta-feira, 28, e terminou às 10h da manhã desta sexta-feira, 29, Na Assembleia Legislativa de São Paulo. Após a cerimônia, o corpo seguiu para o cemitério, localizado na zona Sul do estado, onde foi sepultado sob muitas homenagens e aplausos.
Confira imagem Maria Tereza Pereira, de 66 anos: