Duas hipóteses justificam a ausência de Silvio Santos nas despedidas de Gugu Liberato
Silvio Santos não esteve presente nas homenagens prestadas a Gugu Liberato.
Houve a expectativa de que o apresentador aparecesse no velório, que aconteceu na última quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa de São Paulo ou no sepultamento, finalizado nesta sexta-feira, 29, no cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, em São Paulo.
De acordo com reportagem da Record TV exibida durante o 'Jornal da Record' desta quinta-feira, uma das hipóteses para a ausência de Sílvio foi o estado de saúde debilitado do apresentador, que sofreu com uma forte gripe duas semanas atrás e cancelou gravações em sua emissora.
Em conversa com a família do apresentador de 88 anos, a Record afirmou que uma das preocupações dele foi a de não desviar a atenção das homenagens à Gugu Liberato.
O primeiro contato de Gugu com o dono do SBT foi na década de 70, quando ele tinha apenas 14 anos e procurou o apresentador para entregar uma carta pedindo uma oportunidade em um de seus programas.
Sílvio Santos foi a principal influência no sucesso de Gugu e ele garantia que o comunicador seria o "futuro Sílvio Santos" da televisão.