Gabriela, filha de Paloma, pressentirá que vai morrer e finalmente será sincera com seus sentimentos amorosos
Gabriela (Giovanna Coimbra) foi a heroína no desfile da Prado Monteiro após salvar Alberto (Antonio Fagundes) de um golpe: um boicote no holofote do estabelecimento, armado para cair em cima do dono da editora. Tudo planejado pelo vilão Diogo.
O socialite foi salvo, mas a garota ficou bem debilitada.
Já no hospital, cada dia pior, a filha de Paloma (Grazi Massafera) pressentirá sua própria morte, e por isso, tomará algumas atitudes quanto sua vida amorosa.
Patrick (Caio Cabral) irá visitar a namorada, mas as coisas não acontecerão do jeito que ele espera. "Sabe, Patrick, aqui nesse hospital não tem nada pra fazer. Eu não tenho força pra sair da cama, então a única coisa que eu faço o dia inteiro é pensar. Tô achando que eu vou morrer", começará a menina, que obviamente será contrariada pelo amado.
"Andei pensando muito. Sobre a gente. Eu te amo, mas é como amigo. Você sempre foi meu melhor amigo, e acho que eu confundi os sentimentos. Mas agora eu tô vendo que o que eu quero de você é amizade.", terminará Gabriela, deixando-o desamparado.
Em outra cena, adentrará ao quarto Vicente (Gabriel Contente). O garoto ouvirá de Gabriela que ela desfilou olhando para ele, pois queria manter o olhar em alguém que gosta. "Eu entendi ali que eu ainda gosto de você, Vicente. Queria te dizer isso antes de morrer", revelará.
"Você não vai morrer, Gabs", rebaterá o menino. "Todo mundo fica falando isso, mas eu conheço meu corpo. Tô muito fraca e com dor. Não aguento mais", dirá ela.
Para fechar com chave de outro e, claro, para a sorte da menina, Vicente se aproximará e dirá que a ama. Em seguida, lhe dará um selinho!
As cenas estão previsas para irem ao ar no próximo dia 16.