O ator relembrou a pressão psicológica que sofreu dentro do mundo artístico
Máxima Digital Publicado em 01/12/2023, às 11h10
Bruno Fagundes participou do podcast Cara a Cara e revelou que teve problema com drogas ao tentar esconder sua homossexualidade da família.
Durante o bate-papo, o ator disse que se sentia pressionado pelo mundo artístico por não revelar sua orientação sexual e relembrou que tentou seguir a heteronormatividade durante a adolescência.
“Minha vida inteira, pelo contexto de ser filho de famoso, fui muito pressionado por todos os agentes de celebridades, por todas as engrenagens que fazem parte desse sistema, para que eu escondesse, para que eu mudasse minha forma de ser, existir, viver e me mostrar”, contou.
“Vivi um momento da minha vida, quando tinha 19 anos, que eu tentei a todo custo ser hétero. Estava tão pressionado e com medo de que eu fosse fracassar… porque as pessoas me diziam isso: ‘Você vai fracassar sendo gay’”, relembrou.
“Foi uma violência muito grande comigo, foi a época mais obscura da minha vida. Uma época que eu estava afundado em drogas em um nível mortífero, um nível bem pesado", disse.
"Não sei nem se meus pais sabem disso. Estava indo contra minha natureza, contra quem eu era. Estava pressionado a mostrar uma coisa que não era natural e confortável para mim”, pontuou.
"Vale Tudo": Maeve Jinkings e Lorena Lima serão casal lésbico no remake da novela dos anos 80
Agatha All Along: série da marvel quebra tabus com primeiro beijo LGBTQ+
Alice Caymmi quebra barreiras familiares ao destacar identidade pan e queer: ‘Fui acolhida’
Tiago Abravanel comemora seu aniversário de 37 anos com festa temática de Halloween
Maya Massafera estreia nas passarelas nacionais em desfile de Gustavo Silvestre
Sofrência! Lucas Pretti aborda término LGBT+ em novo single 'Marlboro"