O rapper é considerado um dos nomes do século
Máxima Digital Publicado em 16/09/2021, às 16h00
Lil Nas X é considerado um dos nomes do século no universo da música. O rapper estourou com Old Town Road e conquistou vários prêmios por sua música.
Em uma entrevista intimista com o radialista Zane Lowe, o cantor abriu o jogo e revelou acreditar que as músicas produzidas por artistas LGBTQIA+ serão as mais ouvidas daqui a uma década.
Ele também falou sobre Montero (Call Me By Your Name) e o lançamento de seu novo álbum. O rapper disse que produzir com pessoas da comunidade o ajudam diariamente a encontrar sua personalidade no meio.
Lil Nas X também falou sobre a pressão sofrida pelos artistas LGBTQIA+. O cantor disse que os membros da comunidade tendem ser colocados em "caixas" e limitados a algumas situações.
Ele disse que usa isso a seu favor e busca ir cada vez mais longe e conquistar mais espaços no universo musical e em outros âmbitos da vida.
O artista disse que o cenário está mudando e revelou acreditar que, em breve, teremos artistas de toda a comunidade LGBTQIA+ e apostou que teremos rappers trans de muito sucesso.
Alice Caymmi quebra barreiras familiares ao destacar identidade pan e queer: ‘Fui acolhida’
Tiago Abravanel comemora seu aniversário de 37 anos com festa temática de Halloween
Maya Massafera estreia nas passarelas nacionais em desfile de Gustavo Silvestre
Sofrência! Lucas Pretti aborda término LGBT+ em novo single 'Marlboro"
Diva: Lady Gaga é eleita a celebridade que mais impactou jovens LGBTQIA+
Sandra de Sá aparece seminua em Instagram ao lado da esposa