Taylor Zakhar Perez falou sobre o receio de gravar cenas de nudez no longa
Máxima Digital Publicado em 29/08/2023, às 12h30
No último dia 24, o diretor do filme Vermelho, Branco e Sangue Azul, Matthew López, falou sobre um receio do ator Taylor Zakhar Perez ao filmar as cenas de nudez da comédia gay por conta de seu bumbum peludo.
Para ficar mais a vontade durante as gravações, Taylor pediu que Matthew verificasse a sua situação no trailer.
“Eu entro no trailer de Taylor – já estávamos fazendo esse filme por umas cinco, seis semanas nesse ponto – e Karen olha para Taylor e diz, ‘Tudo bem, diga a ele o que você me disse,’ e ele diz, ‘Eu não sei se devo me depilar ou não’”, disse o diretor.
“Eu falei, ‘Seu rosto?’ e ele disse, ‘Não, querido.’ Eu falei, ‘Tudo bem, então, o que você quer fazer?’ Ele disse, ‘Apenas olhe, okay?’ Então, eu tinha a pessoa de cabelo e maquiagem lá como testemunha, porque eu não queria que minha carreira terminasse antes de começar, e Taylor, tipo, abaixa as calças e diz, ‘Olhe para a minha bunda,’ e eu falo, ‘Está tudo bem, você está ótimo‘”, contou.
Ao final da entrevista, Matthew elogiou a naturalidade de Taylor Zakhar ao lidar com o seu bumbum peludo diante das câmeras: “Um corpo em si, como é naturalmente, é uma coisa linda. Eu disse a Taylor, sim, é só trazer sua bunda peluda para o set”.
"Vale Tudo": Maeve Jinkings e Lorena Lima serão casal lésbico no remake da novela dos anos 80
Agatha All Along: série da marvel quebra tabus com primeiro beijo LGBTQ+
Alice Caymmi quebra barreiras familiares ao destacar identidade pan e queer: ‘Fui acolhida’
Tiago Abravanel comemora seu aniversário de 37 anos com festa temática de Halloween
Maya Massafera estreia nas passarelas nacionais em desfile de Gustavo Silvestre
Sofrência! Lucas Pretti aborda término LGBT+ em novo single 'Marlboro"