Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB23

BBB23: VISH! Web detona repescagem e aponta injustiça

No último domingo, 19, Tadeu Schmidt anunciou que haverá uma repescagem dos brothers que foram eliminados do BBB21

Máxima Digital Publicado em 20/03/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: VISH! Web detona repescagem e aponta injustiça - Globoplay
BBB23: VISH! Web detona repescagem e aponta injustiça - Globoplay

Durante a edição do BBB23 do último domingo, 19, Tadeu Schmidt anunciou que haverá uma repescagem de dois ex-brothers que foram eliminados do jogo, os dois voltarão para a casa mais vigiada do Brasil na próxima quarta-feira, 23.

Após o anúncio, os telespectadores criticaram a decisão da produção e deixaram o assunto como um dos mais comentados do momento, além de afirmarem que era injusto, já que os eliminados tem informações privilegiadas do jogo.

"É injusto a essa altura do campeonato duas pessoas voltarem para casa, eles já tem todas as informações sobre quem é favorito, quem é cancelado, vão usar isso a favor deles, grudar nas pessoas certas e tentar limpar a imagem”, opinou um.

“Vai ter repescagem no BBB, o programa é injusto e tô achando uma palhaçada e que vergonha Boninho”, disparou outro. “Que isso gente? MUITO INJUSTO ISSO!”, reclamou um terceiro.

“Sou contra a repescagem! É injusto com quem não tem informação aqui de fora! Quem já saiu, tem de sobra”, pontuou mais um.

Durante o programa, Tadeu explicou que os dois ex-participantes mais votados pelo público voltarão para a disputa do prêmio e que todos os ex-brothers já estão confinados e não sabem o que vai acontecer.

“Na terça-feira, a pessoa eliminada no Paredão desta semana vai para a casa do reencontro. Lá, ela vai se juntar a Larissa, Key, Fred Nicácio, Gustavo, Christian, Paula, Tina, Gabriel e Marília e a gente vai abrir uma votação no Gshow. Os dois mais votados por vocês vão voltar para o BBB”, explicou ele.

O motivo da repescagem é a saída de três participantes, Bruno Gaga, que escolheu desistir do programa, Mc Guimê e Cara de Sapato, que foram expulsos após o caso de assédio contra a mexicana Dania Mendez.