Seguindo a dinâmica da semana, apenas um jogador permaneceria no Quarto Secreto e o outro integrante da dupla, voltaria para casa
Após o Sincerão da última segunda-feira, 2, o paredão quádruplo ganhou ainda mais força e, na noite de terça-feira, 3, Tadeu Schmidt entrou ao vivo e declarou qual seria a dupla eliminada, que na realidade, apenas um integrante dessa dupla voltaria para a casa e o outro seguiria para o primeiro Quarto Secreto.
Giovanna Jacobina, de 26 anos, foi a quinta participante eliminada do BBB 25 com 52,61% dos votos. Durante a eliminação, o discurso do apresentador foi para a dupla, ou seja, a casa não sabe que apenas Gracyanne Barbosa segue na disputa.
Assim que chegou ao Quarto Secreto, a musa fitness caiu no choro, mas disse que estava feliz pela nova oportunidade e comentou: “Agora eu vou jogar”.
Durante a madrugada desta quarta-feira, 5, Gracyanne ficou acompanhando cada passo e conversa dos brothers e sisters na casa, inclusive, viu de camarote o papo entre Aline e Diogo Almeida sobre a saída da dupla de irmãs.
A policial militar caiu no choro na cozinha por causa da suposta saída da musa fitness e foi consolada por alguns participantes. Além disso, alguns brothers conversaram sobre o futuro do affair entre Aline e Diogo, depois da reaproximação dos dois.
Enquanto acompanhava o restante da casa, Gracyannereparou na conversa de Diogo com a mãe, Dona Vilma. O ator disse que "errou na régua" durante o Contragolpe, pois adotou a mesma conduta que usaria "lá fora".
Revoltada com a situação, Gracyanne disparou: "Lá fora não protege a mulher que ele está? (...) Eu estou muito acostumada a ser bem tratada mesmo. Né, Marcelo Pires?", disse a sister, usando o nome de batismo do seu ex marido, o cantor Belo.