A loira foi madrinha de bateria da Portela no Carnval 2023 e desfilou na avenida pela escola
Na última quarta-feira, 22, Adriane Galisteu usou suas redes sociais para rebater as críticas sobre ter desfilado na Sapucaí com os pelos à mostra. A loira foi madrinha de bateria da Portela no Carnaval 2023.
“Na sociedade que vivemos hoje, cheia de julgamentos, gostar de si mesma é um ato de rebeldia. SE AME!", escreveu ela na legenda da publicação.
Na sociedade que vivemos hoje cheia de julgamentos, gostar de si mesma é um ato de rebeldia. SE AME! 💗 pic.twitter.com/O2GgTXcS7J
— Adriane Galisteu (@GalisteuOficial) February 22, 2023
Antes, a apresentadora havia comentado sobre o assunto em uma página de fofoca que noticiou o fato: “Amores, é aquela frase bem conhecida: meu corpo, minhas regras. Vocês se chocam com mulheres que fazem o que quiser com o corpo, né?”.
Amores, é aquela frase bem conhecida: meu corpo, minhas regras. Vcs se chocam com mulheres que fazem o que quiser com o corpo né? https://t.co/q52NKJ3Brr
— Adriane Galisteu (@GalisteuOficial) February 21, 2023
Durante os ensaios da escola de samba, Adriane foi criticada pela falta de "molejo" ao dançar, na web, os internautas disseram: “Samba culposo, quando não há a intenção de sambar”, “Alcione vendo o samba morrer”, “Eu tomando sopa de gesso ia continuar sambando mais que ela”
🚨FAMOSOS: Vídeo de Adriane Galisteu sambando viraliza nas redes sociais. pic.twitter.com/14yhmdw0bh
— CHOQUEI (@choquei) February 9, 2023