Uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência alegando ter sido vítima de estupro do jogador
Neymar foi acusado de estupro na última sexta, 31. Uma mulher fez um Boletim de Ocorrência em São Paulo, afirmando ter sofrido abuso do jogador em Paris, no dia 15 de maio.
Na noite do último sábado, 1º, ele se pronunciou na web.
Entenda
Segundo a vítima, Neymar visitou a mulher bêbado no hotel em que ela estava. Eles tiveram troca de carícias e, depois, o jogador ficou agressivo e manteve relação sexual sem o consentimento dela.
Depois que a informação se espalhou, o pai de Neymar negou a acusação e disse que o filho está sendo alvo de extorsão.
Na última noite, o futebolista, que está no Brasil treinando para a Seleção Brasileira, gravou um vídeo para o Instagram.
Esclarecimento
Ele afirmou que jamais faria algo desse tipo, pediu desculpas à família pela exposição e expôs diversas mensagens trocadas com a mulher: "Espero que a Justiça olhe as mensagens e veja o que aconteceu. É com muita tristeza e dor no coração que faço esse vídeo, que explico isso, uma situação bem chata não só pra mim, como pra minha família. Peço perdão a eles por colocá-los nessa situação, eu não queria e fui induzido a isso. Foi uma armadilha e acabei caindo. Mas que isso sirva de lição."
Com as mensagens, é possível ver que eles mantiveram contato antes e depois de se encontrarem e que, na visita, ele estava bêbado. Também há fotos íntimas.
Em pouco mais de 8h da publicação, o vídeo já conta com mais de oito milhões de visualizações.
Leia mais: Indireta? Neymar posta vídeo com música: ''Desculpa, amor''