Gloria Maria esconde internação para tratar de uma cirurgia no cérebro
O estado de saúde da querida Gloria Maria deixou seus admiradores em alerta nesta semana, mas as notícias desta terça-feira, 12, foram boas e acalentaram os corações de todos.
A apresentadora do programa "Globo Repórter", passou nesta segunda-feira, 11, por uma cirurgia de neoplasia no cérebro, no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio de Janeiro. A neoplasia é um tumor que se forma a partir de células anormais no cérebro.
+ Glória Maria passa por cirurgia para retirar tumor no cérebro
Após um dia do procedimento, a jornalista contou como está se sentindo ao site Glamurama, da jornalista Joyce Pascowitch.“Estive no olho do furacão, num terremoto”, desabafou ela, ainda internada no hospital e se recuperando da operação.
Após a cirurgia, o hospital emitiu o boletim médico sobre a profissional e tranquilizou amigos, fãs e familiares. Além do mais, contou a expectativa do dia de sua alta.
“A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão for totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana”, alegou o comunicado.
Na última quinta-feira, 7, Glória internou para retirar o tumor, mas omitiu tal informação para a Coluna do Leo Dias, no portal UOL. Disse que estava ótima e que apenas foi ao hospital, pois havia se machucado na quina de uma mesa.
"Amor, claro que não [sobre a internação]. Estou em casa esperando o jogo do Flamengo. Só tive mesmo uma queda em casa. Me machuquei na quina da mesa. Posso até enviar uma foto em casa pra você, com o compromisso de não publicar porque 'estou tipo futebol", disse ela.