A ex-participante 'BBB20' disse que não era sua intenção magoar ninguém
O nome de Bianca Andrade foi parar na boca do povo. Desta vez, o motivo foi uma série de críticas após a ex-participante do Big Brother Brasil 20 fazer um ensaio fotográfico em que estava vestida de bailarina.
Na sequência de cliques polêmica, a influenciadora digital imitava algumas poses da arte e simulava uma coreografia.
As imagens tinham um intuito importante na vida da artista: anunciar a volta da maquiadora para seu canal no Youtube.
Nos comentários dos registros fotográficos, algumas bailarinas profissionais ficaram incomodadas com a posição da estrela da internet e alegaram que ela estava ferindo a classe artística.
Sempre muito sincera e verdadeira, Boca Rosa resolveu abrir seu coração e usou uma sequência de vídeos em seus Stories, do Instagram, para pedir desculpas pelo equívoco dos cliques.
No início de seu pedido, Bia fez questão de dizer que o intuito não era chatear as bailarinas e, sim, homenagear a arte delas. A morena falou que acha que é muito bonito o fato do balé apresentar vários contrastes e ser uma dança tão bonita.
"Eu não sou uma bailarina, eu só me inspirei e quis enaltecer a arte de vocês", explicou a gata.
A atriz foi sincera na hora dos pedidos: "Jamais seria minha intenção magoar. Não estou dizendo que as bailarinas estão erradas. O que eu preciso fazer é só, mais uma vez, pedir desculpa. Eu odeio magoar alguém.".
"Só peço desculpas mesmo, foi um equívoco da minha parte, não vou mais fazer de novo.", falou.
"Me desculpa. Eu não vou me prolongar no assunto, mas também não ia deixar de pedir desculpa. Vocês me inspiram de verdade!", finalizou.