Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo

Ex-BBB Leidy Elin desabafa sobre relação corporal e redes sociais: ‘Papel bem cumprido’

A ex-participante do reality revelou como lida com o ganho de peso após o programa e revelou entender seu papel nas redes

Isabelly de Lima Publicado em 27/09/2024, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Leidy Elin - Reprodução / Instagram / @leidyelin
A ex-BBB Leidy Elin - Reprodução / Instagram / @leidyelin

Em recente entrevista à revista CARAS Brasil, Leidy Elin, ex-participante do Big Brother Brasil 24, abriu o coração sobre sua jornada de emagrecimento e a relação com o próprio corpo após deixar o reality show. 

Após ganhar alguns quilos durante sua participação no programa, a influenciadora tem se dedicado a um rigoroso processo de transformação física, compartilhando cada etapa com seus seguidores. Leidy explicou que tem contado com o apoio de profissionais da saúde para alcançar seus objetivos. 

"Estou sendo acompanhada pela minha nutróloga, Dra. Nathalia Danielli, e pela nutricionista Mari Vichiatto, que elaborou uma dieta personalizada para mim. O foco inicial é a desinflamação do meu corpo e a perda de peso sem comprometer a massa muscular", detalhou a ex-BBB.

Uso das redes

A trancista tem utilizado suas redes sociais para mostrar de forma transparente sua evolução física, muitas vezes exibindo seu corpo em vídeos e fotos sem retoques. Ela relatou à CARAS Brasil que essa atitude tem gerado uma onda de apoio e inspiração entre seus fãs. 

"Recentemente, uma seguidora me abordou na academia para agradecer por eu mostrar um corpo real. Ela contou que encorajei sua filha a postar uma foto de antes e depois de perder 40 quilos, algo que ela tinha vergonha de fazer. Isso me fez perceber que meu papel como influenciadora está sendo bem cumprido ao mostrar a realidade", afirmou Leidy.

Propostas para procedimentos

Leidy também compartilhou como o estresse emocional vivido dentro da casa do BBB contribuiu para as mudanças em seu corpo. "Ganhei cerca de 7 quilos durante o programa, consegui emagrecer, mas acabei engordando novamente", disse a trancista. Apesar das propostas recebidas para realizar procedimentos estéticos como lipoaspiração e implantes de silicone, ela prefere métodos tradicionais.

Para mim, cirurgia plástica é algo muito sério. Tenho vontade de fazer apenas com um médico específico em quem confio há muito tempo. No momento, opto por métodos naturais como treino, dieta equilibrada e hidratação", concluiu.