Felipe Neto ainda afirmou que o prêmio do reality é muito menos do que um youtuber famoso ganha em três meses
Sempre envolvido em polêmicas, Felipe Neto foi um dos principais a criticar a Rede Globo devido o fato de tentar promover a nova edição do ‘Big Brother Brasil’ com a participação de youtubers.
Conforme noticiado pelo jornal 'Folha de S. Paulo', dentre os confinados do reality comandado por Tiago Leifert, no time de famosos, terá participação de alguns influencers.
Felipe usou sua conta oficial no Twitter, na madrugada desta terça-feira, 26, para soltar o verbo sobre o que pensa em relação a nova edição do 'BBB'. Como esperado, o youtuber detonou o formato, e, garantiu que 'os influenciadores do 1º escalão' ganham muito mais do que o prêmio do reality, visto que se é confinado por três meses para tentar alcançá-lo:
"Esse papo de 'Globo fará BBB com grandes influenciadores' é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal '1° escalão' toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é MUITO menos do que ele ganha em 3 meses", escreveu o carioca.
Além dele, outras celebridades também reagiram ao suposto convite da TV Globo.
Carlinhos Maia chegou a ser procurado pelo diretor global Luciano Rabelo, mas descartou a possibilidade em meio ao fato de não conseguir ver nenhum favorecimento em permanecer confinado durante três meses. Segundo Carlinhos, ele não consegue 'ficar preso' por muito tempo no mesmo lugar, igual sua mãe.
Esse papo de “Globo fará BBB com grandes influenciadores” é bobagem.
— Felipe Neto (@felipeneto) November 26, 2019
É mais um exemplo de como ainda acham q TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é.
Nenhum youtuber do tal “1° escalão” toparia ir pro BBB, pq o prêmio do programa é MTO menos do ele ganha em 3 meses