Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA!

Funcionários da Globo acusam Cassia Kis de assédio moral

A atriz partici´pu do ato antidemocrático no fim de semana e teria cometido assédio e homofobia nos corredores da emissora

Máxima Digital Publicado em 04/11/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funcionários da Globo acusam Cassia Kis de assédio moral - Instagram
Funcionários da Globo acusam Cassia Kis de assédio moral - Instagram

Os recentes comportamentos e falas de Cassia Kis vem incomodando alguns funcionários da Tv Globo, que chegaram a denunciar a atriz.

De acordo com o Notícias da Tv, um grupo de ao menos 15 pessoas registraram queixas contra Cassia por homofobia e falas polêmicas nos corredores da emissora. O grupo reúne atores, diretores, roteiristas e produtores resolveram expor a atriz para o compliance da Globo, com a ideia de afasta-lá de seu cargo.

Entre os relatos sobre o comportamento dela reunidos em um grupo de WhatsApp estão situações em que ela cometeu homofobia e assédio moral. Um dos casos, por exemplo, ela teria pedido a uma camareira que orasse para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não vencer as eleições.

Além disso, teria se mostrado preocupada com a ideia de que o país possa se tornar comunista, como suposto por fake news espalhadas durante as eleições. Os denunciantes buscaram alguns casos mais antigos da atriz, como as grosserias direcionadas a uma produtora da série Desalma.

A assessoria da Globo afirmou que não comenta “questões de compliance”, mas afirmou que a Ouvidoria recebe todos os relatos de violação do código de ética da emissora e que tudo é apurado criteriosamente.