Comemorando os 40 anos em viagem, Ivan Moré desabafa em redes sociais sobre desafios de cuidar dos filhos sozinho
Ivan Moré compartilhou em seu Instagram nesta terça-feira, 29, um desabafo para seus quase 400 mil seguidores.
O apresentador fez questão de destinar o recado mais especificamente para os papais de plantão, que tem a função de cuidar dos filhos em meio a uma roitina agitada.
Sua esposa Mariana Del Grande está completando 40 anos e decidiu comemorar seu aniversário em uma viagem internacional com as amigas. O jornalista que recentemente se despediu da TV Globo, concordou com a esposa de ficar temporariamente cuidando dos filhos Lui, de 4 anos, e Mel, de 6.
Em vídeo, Ivan declarou sobre as crianças: "Eles têm atividades todos os dias, vão para a escolinha todos os dias, e eu tenho as minhas coisas, um monte de coisa está acontecendo. E aí? E aí que eu não tenho babá", começou. "Já faz sete dias que eu estou com eles no pau. Então toda manhã acordo, vou levar eles para a natação, para o tênis, para a ginástica, para a aula de educação do movimento. Leva um, dá banho em um, troca o outro, busca um em um lugar, busca o outro em um lugar."
"É uma loucura, mas uma loucura que eu nunca imaginei que fosse ser tão complexo. Hoje, por exemplo, é terça-feira, sabe o que aconteceu? Fui descansar agora, não sei nem que horas são, nove da noite. Cara, eu acordei às oito com os dois, e o bicho pegou o dia inteiro, 'pauleira'", revelou, falando do cansaço.
Por fim, o ex-apresentador do "Globo Esporte" confessou reconhecer o esforço da esposa como sendo aquela que cuida dos filhos diariamente. ''Está sendo um aprendizado legal, para eu valorizar o papel da minha esposa. A Mari se propôs a fazer isso. Ela trabalhou fora a vida inteira, só que diante de uma conjuntura específica, ela optou por ficar fazendo esse trabalho de casa, para que eu pudesse desempenhar um outro tipo de trabalho fora", disse Ivan.
O jornalista finalizou, dizendo: "Agora, eu preciso valorizar, cara, é muito 'osso' ser pai e mãe ao mesmo tempo de duas crianças pequenas, trabalhar e não contar com babá. Estou sofrendo para caramba, cara. Eu não sei se vocês que são pais já tiveram alguma experiência assim, enlouquecedora. A hora que você coloca [a criança] para dormir, você fica assim: 'Meu Pai do céu, ainda bem que dormiram'."
Confira vídeo do pai coruja: