Aos 22 anos, jovem choca seguidores ao aplicar ácido nos lábios para ter maior boca do mundo
Andrea Ivanona, búlgara de 22 anos, tem deixados seus seguidores do Instagram chocados com as modificações que tem feito no rosto.
A loira já enfrentou mais de 15 procedimentos estéticos e seus investimentos já ultrapassaram os R$ 10 mil. Tudo isso, para atingir um objetivo: ter a maior boca do mundo.
Seus lábios tiveram o tamanho triplicado e as fotos impressionam, constantemente, os internautas.
Apesar da jovem ter curtido o resultado, muitas pessoas têm medo de se submeter a algum procedimento, justamente por receio de acontecer algum erro, mas a Face Stylist Nanda Saeko contou à Máxima Digital que, para evitar qualquer exagero ou equívoco, a micropigmentação labial é a melhor opção! -- Ufa!
Saiba como ela funciona.
MICROPIGMENTAÇÃO LABIAL
A durabilidade do efeito pode variar de 1 a 5 anos, dependendo do perfil de cada pele. O procedimento é muito semelhante à micropigmentação de sobrancelhas, aplicado de forma superficial, sem atingir profundamente a derme. Ele promove volume, cor aos lábios opacos e redefine o contorno da boca. “A micropigmentação dá mais vivacidade ao rosto da mulher. Muitas escolhem este tipo de tratamento por se tratar de uma maquiagem semipermanente, pois embeleza sem ficar artificial”, disse a especialista.
O processo acontece com a escolha da coloração do pigmento que será colocado no desenho e preenchimento dos lábios para dar o aspecto de batom. "Vale ressaltar que contornos muito delineados deixam a aparência bastante marcada, podendo dar um ar pesado. Já os mais delicados, rejuvenescem os lábios e trazem leveza ao rosto. Tudo vai depender da preferência de cada mulher e a escolha por um bom profissional’’, reforçou Nanda.
A profissional também alertou sobre a importância de manter a pele sempre hidratada, não puxar a camada que pode se desprender após a aplicação, ter cuidado ao lavar a boca e ao comer alguns tipos de alimentos. “Após o procedimento, deve-se usar uma pomada própria para melhorar a cicatrização e não tomar sol, nem entrar no mar ou piscina. E, até mesmo, passar um ácido nos próximos 30 dias para não haver alteração de cor”, finalizou a face stylist.