Cantor apelou em publicação para encontrar o corpo de filho assassinado
MC Taffarel, funkeiro da dupla Danda e Taffarel, postou no domingo, 3, uma foto na esperança de ter o apoio de seus fãs e admiradores diante do assassinato de seu filho.
O cantor clama por respostas, pois não só está lidando com a triste morte, mas como também explicou que está sofrendo diante do sumiço do corpo.
“Ele estava na vida errada, mas eu sou o pai e o meu direito é enterrar meu filho dignamente. O nome dele era Juan e o apelido era Lagarto. Por favor, só digam aonde eu pego, nem que eu desça com ele nos meus braços”, disse o MC.
Ele também complementou novas informações sobre o caso: “Foi assassinado [na sexta-feira, 1] na localidade conhecido como Torre quebrada no Morro da Barão, controlada por milícia”.
Nos comentários da publicação, o cantor contou com o carinho dos fãs. “Guerreiro, que Deus lhe dê forças para suportar este momento difícil”, acalentou seguidora.
“Que Deus possa te confortar com muita luz e amor. Que você consiga resolver o mais rápido possível essa questão”, comentou outro admirador.
O funkeiro finalizou o texto dizendo: “Não vão me calar. Eu vou lutar pelo corpo do meu filho até o fim. Quem puder me ajudar eu agradeço”. Esse último pedido também foi direcionado aos veículos de informação na ânsia de desvendar o mistério do sumiço do corpo.