Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Mulher casada volta atrás e assume que beijou Thullio Milionário: ''Livre e espontânea vontade''

Em suas redes sociais, Luciene Borges esclarece que beijo em Thullio Milionário não foi forçado e pede desculpas

Máxima Digital Publicado em 07/08/2019, às 12h58 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciene e Thullio - Reprodução/Instagram
Luciene e Thullio - Reprodução/Instagram

E a confusão continua!

Após a falar na entrevista que havia sido forçada a beijar o cantor Thullio Milionário, Luciene Borges voltou atrás!

Ela utilizou seus Instagram para postar uma sequência de stories explicando o que aconteceu. 

Luciene começou: "Estou aqui para esclarecer sobre a entrevista. Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu. Eu já estava em um momento frágil, triste por ter errado e subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual quero esclarecer aqui: eu subi de livre e espontânea vontade e beijei também". 

Na entrevista citada pela blogueira, ela declarou que iria processar o cantor por ter forçado o beijo e ter sido exposta. 

 A morena continuou, esclarecendo o motivo pelo qual não havia falado antes e de maneira clara o que aconteceu: "Parei e pensei: meu filho não merece eu estar em casa chorando o tempo todo, quase adoecendo pegando uma depressão. Como meu filho vai ficar nessa situação? Hoje acordei bem, feliz, tive coragem de enfrentar essa realidade de falar toda a verdade e estou abrindo meu coração". 

E finalizou com um pedido de desculpas aos envolvidos, inclusive o cantor. "Então, estou aqui para pedir para desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação, e para pedir perdão para meu marido e meu filho", encerrou ela. 

RELEMBRE O CASO 

A história começa em um show de Thullio Milionário no Ceará. Durante a apresentação, o cantor convidou uma mulher para subir ao palco e dançar com ele. Na performance, os dois se beijaram e o vídeo circulou na internet. 

É aí que a confusão começa! 

A convidada é Luciene Borges. Ela é casada e acusou o sertanejo de ter forçado o beijo. 

Em entrevista ao repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web, a blogueira alegou que o convite havia sido apenas para dançar. "Thullio me chamou e eu inocentemente fui e a gente começou a dançar. De certa forma me senti forçada. Tinha falado com ele que não queria beijar, e mesmo assim ele pegou meu pescoço e começou a me beijar, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando", afirmou. 

Ela explicou que foi ao camarim do cantor e subiu ao palco, isso tudo por conta de sua profissão, mas que o beijo não era para acontecer. A morena contou que está em busca do que é justo: "Estou em busca dos meus direitos, porque várias vezes eu pedi para apagar o vídeo. Vocês podem ver no vídeo que várias vezes ele puxa minha saia, não sei qual a intenção dele em fazer isso". 

A morena disse que não sabia que ao chamar uma mulher para subir ao palco, o cantor a beijava no final da apresentação. Ela alegou que não conhecia o trabalho dele, inclusive suas músicas. 

JULGAMENTOS ONLINE

Luciene afimou que desde que o vídeo viralizou sua vida está de cabeça para baixo. Ela está sendo motivo de piadas na interntet, desde que pediu para que o conteúdo fosse excluído. "Tiraram print e foi mais motivo de chacota", contou. 

"Esses 25 segundos de beijo transformou minha vida em um verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno, muita gente mandando mensagem, me criticando, me humilhando. Virei motivo de chacota na minha cidade", desabafou a blogueira. 

Além dela, seu esposo também é alvo dos comentários negativos. "Muita gente chama ele de corno. Ele não é corno, porque não considero isso como traição, inclusive eu fui para festa e avisei que eu ia. A gente tem um casamento transparente um com o outro e aconteceu o que aconteceu". 

O OUTRO LADO NEGA A ACUSAÇÃO

Após a divulgação da entrevista de Luciene, Thullio postou em seu Story o vídeo do beijo com Luciene e disse aos seguidores que ali estava mostrando que ele não a puxou e que o beijo foi de comum acordo. 

"Vou deixar o link para vocês verem como a moça foi forçada a dançar comigo", ele começou. 

"Assim que eu subi no palco ela era a primeira pessoa que estava lá, ela mais um cara e outra mulher e ela disse: 'olha quero dançar forró beijando!' Comecei o show, na primeira vez da música 'dançar forró beijando' ela entrou e vocês vão ver no vídeo aqui", ele se defendeu.